segunda-feira, 9 de abril de 2012

Meu cantinho de Outono

Pensando nas tantas ideias que encontramos na net,
 e, claro, não posso deixar de mencionar que acho uma mais linda que a outra
 e fico super grata pelas pessoas maravilhosas
 e dispostas a compartilhar conosco tanto carinho e tanta beleza


...

Resolvi por em prática e criar o meu cantinho
E sabe, que hoje ao chegar no pré, me deparei com muitas folhinhas coloridas pelo chão, 
com cuidado fui garimpando algumas, como um colecionador que busca peças raras.
Pedi para as cças me ajudarem, e claro, eles amaram!!!

As meninas Rô e Judhy (merendeiras) me deram total apoio, 
e cortaram alguns frascos transparentes que estavam na lixeira 
prontos para o reciclável, mas que caiu como uma luva.

Então passamos a depositar folhinhas multi coloridas 
e o frasco foi ganhando cores e foi ficando bacana

As cças foram para a casa com essa tarefa:
procurarem folhinhas coloridas para o nosso cantinho especial

Tô super ansiosa para encontrá-las amanhã

Minha mãe tbem entrou no clima e hoje já me presenteou
 com cascas de laranjas e duas folhas lindas 
que apanhou enquanto passeávamos com os denguchos

Valeu mãinha! 

Preciso arranjar tecidos, 
confesso que a mesinha foi forrada com uma cortina verdinha ,
 tá quebrando o maior galho, mas não é adequada, né gente?

quero algo mais leve...

Um pouquinho do nosso cantinho

Ahhh mantive alguns ovinhos coloridos 
deu um charminho pra mesa que ainda está sendo construída

Beijos, 
Julia Campanucci














Nenhum comentário: