segunda-feira, 7 de maio de 2012

Para a mamãe

Versinhos



Sabe, eu acho essa, uma data super delicada, mas eu sempre gosto de entoar alguma musiquinha de carinho. Eu incentivo minhas crianças a cantarem para a família, cantarem pro papai, pra mamãe e pra quem mais eles quiserem...

A musica desse ano estava tão pertinho de mim e eu nem havia notado. Na minha sala de aula tem uma caixinha de cds, uma coleção completa e aí numa super faxina, eu resolvi tomar tempo para sentir, ouvir a musica e amei logo de cara

Coloquei para as crianças ouvirem e perguntei: O que acharam?

_ Linda, prô!
_ Legal!
_ Quero cantar!

ÊÊÊÊÊÊ vamos então, ajuda a professora a dançar (coisa super difícil, kkkkkk) mas aí, balança daqui, balança de lá e tá uma gracinha... Dá até vontade de apresentar, mas como a maioria das minhas cças são do campo, tem uma dificuldade para a família virem à escola, então levando em consideração isso, prefiro, não! 

Eu não achei na internet para ouvir, mas vi alguns vídeos no youtube de apresentações e lá tem várias sugestões de coreografias e até roupinhas, achei super legal... 


Musiquinha

UMA MÃE ASSIM

MAMÃE ME PLANTOU,
MAMÃE ME REGOU,
ME FEZ CRESCER!

MAMÃE É UMA FLOR,
MAMÃE É UM AMOR,
É O MEU VIVER

QUEM SABE UM DIA
O MUNDO TIVESSE
UMA MÃE ASSIM

PRA PODER CUIDAR
 DE TODAS AS CRIANÇAS
COMO CUIDA DE MIM!






Nenhum comentário: