segunda-feira, 11 de março de 2013

Rítimo


Para chamar as cças a fim de formar a rodinha ...

Vem me dar sua mão
Vem me dar sua mão
Chame logo, chame logo,
Chame logo o seu irmão.

Bom dia Crianças!
Bom dia Professora ...!

Bom dia sol, bom dia luz
o seu amor é o que nos conduz
Pássaros voando, flores no jardim
todos se reúnem, vão cantando assim...

Bom dia sol, bom dia luz
...

Meu potrinho eu vou selar
e pelos campos cavalgar
tendo a crina em minhas mãos
não poderei cair ao chão

O ferreiro na rocha o ferro batia
e o barulho que fazia
Hei!
tim don birin don blen blen

pula, pula, pula
põe a mão na cabeça
tira e põe na cintura
faz um sapateado
me dá um rebolado
abraça o amigo do lado

Havia um amiguinho que gostava de brincar
eu perguntei por ele e comecei a procurar
em baixo
em cima
cá dentro
e lá fora
a direita
a esquerda
e pra uma cobra sem memória

achei meu amiguinho num pezinho de amora
estava escondidinho com o gorrinho bem de fora
em baixo

em cima
cá dentro
e lá fora
a direita
a esquerda
e pra uma cobra sem memória


em cima
cá dentro 
e lá fora
a direita
a esquerda
e pra uma cobra sem memória 







Nenhum comentário: